Páginas

Veja Tambem

domingo, 8 de abril de 2012

Capítulo 24 - Armadilha Preparada!! Nos Ajude , Aluno Misterioso!!

A situação era tensa... Mestre Coruja acabou de acordar de seu sono (um sono que era muito comum nas aulas de Historia também) e já se dispôs a lutar contra a bibliotecaria e seus Cdfs particulares que tampavam a saída da Biblioteca.  Brenin e Savin foram soltar Renatin dos Livros que o prendiam contra a parede,enquanto Coruja e a Bibliotecaria se encaravam mortalmente. A Bibliotecaria não chegava a ser um ''Professor'', mas era tão poderoso quanto, e ate mais poderosa que alguns . Alem disso, todos os livros da biblioteca poderiam ser usados como arma por ela.

(Gordim) -- Mestre, eu vou ficar e ajudar você!!
(Coruja) -- Kole Rock? Fico doido? E isso que da ficar ouvindo essas musica suas;
(Gordim) -- Mas..
(Coruja) -- NÃO!! Se eu pudesse eu mesmo derrotaria Jorginho... mas ... eu não posso... Isso e um trabalho de vocês!! Deixem que eu cuido disso daqui.
Gordim confirmava com a cabeça, apesar de com uma cara desapontada e triste por ter que logo agora que se reencontraram , ter de abandonar seu mestre.
Então, um barulho de explosão atrai atenção de todas, quando um CDF entra para avisar a bibliotecaria da situação:
(CDF) -- Senhora, Senhora, Os Repetentes estão atacando a biblioteca!! Estamos sem defesa por tentar bloquear os Vagabundos aqui atras e eles se aproveitaram disso!!
(Bibliotecária) -- O QUE??  MALDITOS  REPETENTES!! MAS COMO ELES...
(Coruja) -- Sabiam a hora de atacar? Tsc... Eu sou o Lider deles né . Quando eu despertei, eles sentiram minha energia e vieram me ajudar. Repetentes nunca estão sozinhos , dona. Agora, Rock  e o resto, fiquem atentos e quando der saiam rápido daqui!!
Pouco depois de ter dito aquilo, a porta da frente foi totalmente destruida, e as paredes ao redor parcialmente , deixando uma grande cratera em seu lugar . Ainda enfumaçado pelos destroços, Gordim ordenou para todos saírem.  Eles correram para fora daquele lugar assombroso enquanto os CDFs iam atras deles, porem, se depararam de frente com os Repetentes, o Exercito do Mestre Coruja.  Uma grande batalha estava ocorrendo naquela escola. CDFs contra Repetentes. A Bibliotecária contra Mestre Coruja.
A situação estava tomando tamanho desproporcional. O grupo de Gordim então deixou isso com os Repetentes e partiu para a Sala de Português.... porem... Renatin sumiu na fumaça.

(Bibliotecária) -- Não me admira que você e repetente. Por que não saiu daqui também? Não entende? Todos os livros são armas aqui. Você esta em desvantagem !!
(Coruja) -- Dona, ser repetente não e uma questão de inteligencia, e um estilo de vida. O único motivo de eu ter ficado aqui dentro e que eu quero te dar essa vantagem. Sinceramente, não existem livros no mundo que vão me derrotar!!

A  Bibliotecária  ergueu seu braço apontando para Coruja , como se ordenasse algo, então os livros começaram a se desprender das prateleiras e voarem em direção ao poderoso mestre. Esse por sua vez, desviava, chutava e rasgava as folhas dos livros com maestria nunca antes vista. Ele não recebia a alcunha de "Mestre" atoa...
A Luta foi se estendendo por um tempo, ate que a bibliotecária começou a se irritar mais do que o comum:
(Bibliotecária) -- Vai ficar so defendendo? Ridículo !!
(Coruja) -- Ridiculo e você me ver destruir tantos livros e não fazer nada...
Então ela teve uma epifania. Coruja não estava tomando aquela posição defensiva atoa, ele queria destruir o máximo de livros possíveis para livrar dos alunos mais jovens de ter que aguentar aquele tormento.
(Coruja) -- Dona, eu estou nessa escola a MAIS TEMPO QUE VOCÊ!! Não me considere como um aluno comum, eu sou --* Então ele avança numa velocidade quase que impossivel de se acompanhar com os olhos em direção a Dona, e então volta pra onde tava *-- Mestre Coruja!!!
Aquele movimento foi o suficiente para ele desenhar um  Bigode com Canetão na bibliotecária.


Enquanto Isso, na Sala dos Professores, Gege conversava com Allan .
(Gege) --Hmm... Ta ai uma coisa que eu não esperava... Sempre disse que esse tal de "Coruja" deveria ser passado de ano Empurrado, ele aqui nos causa muitos problemas...
(Allan) -- Han? Coruja? Do que você esta falando?
(Gege) -- Nada, desculpe. Mas voltando ao que agente conversava. Eu tenho muito interesse no seu potencial Allan.. Você e o Campeão de Xadrez. Isso não e pouco coisa.
(Allan) -- Grande coisa, eu ainda não derrotei meu pai... E alem disso, o Montoya ja me derrotou varias vezes.
(Gege) -- A sim... Grande mente... fraca mentalidade... O Jovem a que você se refere tem um futuro obscuro devido a preguiça.. Você deveria se afastar desse tipo de pessoa ..
(Allan) -- Você podia acabar comigo agora , mas prefere me convencer a juntar-me a você .. Por que isso??
(Gege) -- Eu ja disse, seus poderes e seu intelectual me impressionam muito. Você e meu Aluno Favorito.

Aquela conversa era muito estranha, por mais que Allan não quisesse trair seus amigos, Gege tinha razão. E a proposta que ele havia feito ha um tempo atras era realmente tentadora.
Então a porta e arremessada para dentro da sala assustando os 2. Thiago e Montoya que haviam pegado o caminha da Direita chegaram na sala dos Professores.
(Gege) -- Como...
(Montoya) -- Achamos esse lugar?  Teobaldo achou agente e nos trouxe ate aqui.
(Gege) -- Interessante... ''Vem para cá'' * Gege faz o classico movimento de maos que começa a puxar montoya forçadamente para proximo dele * -- Eu prometi a você na Quinta serie que iria lhe dar bomba. Acho que a hora finalmente chegou Meu Jovem!!
Thiago não conteve sua fúria e voltou a se transformar em Nirvana, e rapidamente avançou contra Gege, soltando  Montoya do controle do poderoso inimigo. Gege foi arremessado um pouco para tras, e então decidiu ir embora e deixar eles ali. Nirvana estava inquieto e tentou ir atras dele, mas não alcançou. Depois de algum tempo ele voltou a forma de Thiago e desmaiou no Patio por Exaustão. Montoya e Allan foram ate ele e carregaram ele enquanto conversavam:
(Montoya) -- O que o Gege queria com você ?
(Allan) --... Nada. . . Acho que e o jeito dele, Dividir e Conquistar...
(Montoya) -- Se e verdade ele conseguiu, fomos separados. E pra piorar, Cesar ta Sozinho. Temos que nos reagrupar rapido!! .... Ei.... Falando nisso... Você não acha o Thiago bem parecido com o Gege???
(Allan) -- Agora que você falou , eles realmente se parecem, ate no cabelo branco!!


Simultaneamente, Fernando e Liminha que haviam  ido pelo caminho da esquerda para procurar o Allan  acabaram parando na Cantina.  Assim que eles entraram, as portas se fecharam atras deles.
Então eles viram um papel no chão, ''vale 1 cachorro quente''. Eles foram ate a cantineira e foram ganhar seu premio, porem quando chegaram la, era apenas um Pão com Molho e carne. Detalhe, era Pão de Sal ainda em!! (Ou Pão Frances, ou Cacetinho no Sul do pais )
(Liminha) -- QUE ISSO?
(Cantineira ) -- HAHAHAHAHAH!! Vocês caíram na armadilha!! Fomos ordenadas a manter vocês presos aqui!! Vocês são perigosos de mais para se juntarem aos outros.
(Fernando) -- Droga, agora ate elas... Não temos opção, temos que derrotar elas também, e rapido!



Enquanto isso, Cesar esta sentado em um banco conversando com um aluno magro e misterioso.
(??) -- Cesar... Me da um chup-chup ??
(Cesar) -- Não e hora para isso....


Coruja conseguiu destruir a maioria dos livros da Biblioteca e o grupo do Gordim conseguiram fugir . Porem, Gege fez o primeiro contato com os Vagabundos, e Thiago novamente se transformou em Nirvana. Existe uma explicação para a semelhança entre Thiago e Gege? E Allan, ainda esta pensando na proposta do Professor? E quem e o aluno misterioso que estava conversando com Cesar no meio de toda essa Guerra??
Ficou Curioso? Não perca o próximo capítulo !!



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você tambem não gostava da biblioteca e por isso não entende nada do que ta acontecendo? Tranquilo!!
Veja os últimos capítulos!!

Capítulo 23
Capítulo 22

11 comentários:

  1. Chup-chup? Já sei quem é!

    AHAUAHAUAHAU

    ResponderExcluir
  2. muito foda kkk
    so uma coisa Allan perde pro montoya no xadrez Oo???/

    ResponderExcluir
  3. kkk o mais foda tmb foi o pao com molho kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O Misterioso nem e tão misterioso assim afinal xP

    ResponderExcluir
  5. curiosidade pra saber sobre quem e o carinha do chup chup

    ResponderExcluir
  6. Você não ia gostar dele, ele é muito folgado. [rsrsrsrrsrs]

    ResponderExcluir
  7. de boa q li a parte dos cara indo pra cantina de novo muito foda kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. PQP velho...
    A criatividade é foda. Da até pra pensar na situação acontecendo
    Vale um cachorro quente... kkkk
    Estou rindo sozinho aqui. Ficou foda.

    ResponderExcluir