Páginas

Veja Tambem

domingo, 1 de abril de 2012

Capítulo 23 - O Despertar do Mestre Coruja

Gordim, Savin, Faelzin e Brenin  (Grupo do diminutivo )  encontraram o Mestre Coruja preso em uma cela e acorrentado , dentro das Masmorras da Disciplina. Gordim ficou chocado por ver seu antigo Mestre dos ensinamentos de Truco naquela situação.
 -- (Gordim) Rapido, vamos libertar o Coruja!!
Rapidamente  Brenin e Savin conseguiram destruir as grades da cela , então Gordim e Faelzin ( que também jogou truco com coruja ) entraram la e começaram a arrebentar as correntes, o que foi  difícil principalmente para Gordim que estava sem a companhia da poderosa Viola. Depois de algum tempo eles conseguiram libertar Coruja, mas ele ainda estava desacordado, porem estava vivo. Gordim então pediu para Brenin  e Savin para carregarem coruja enquanto eles percorriam o caminho das Masmorras.
Depois de passar por muitos caminhos fechados eles se deparam com um alçapão. Descendo por ele  os vagabundos acabam em um túnel que era clareado por varios lamparinas . Andando  cerca de 40 metros eles encontram com Renatinho em uma cela com uma porta de Ferro, onde so puderam ver atraves de um pequeno buraco na altura dos olhos.
(Gordim) -- Renatinho!! E você mesmo!! Eu não te vejo a anos!!
(Renatinho) -- E, eu estive ocupado trancado aqui...
(Gordim) -- Vamos solta-lo!!
Gordim e Faelzin juntam seus poderes para conseguir destruir a porta , mesmo com um pouco de dificuldade eles conseguem.
(Renatinho) -- Obrigado!! Agora eu tenho que ir!!
(Gordim) -- Espere! Precisamos saber como derrotar Jorginho!!
(Renatinho) -- E eu com isso?
(Gordim) -- Diniz nos disse que você conhecia o segredo!!
(Renatinho) -- Olhem,  eu entendo o que vocês estão fazendo. Mas essa e uma luta perdida. Mesmo que por alguma hipótese vocês derrotem Jorginho e Gege, de que vai adiantar?  Gege e Imortal!!  Ano que vem ele vai descontar dando bomba em mais um monte de alunos. Vocês não vão deter eles, vão atrasar. Eu fui preso aqui por ser um Zombador, eu não me virei diretamente contra um professor ...  O que vocês pretendem fazer vai condenar o resto da vida de vocês!
(Gordim) -- Você tem uma rixa com o Jorginho... De que adianta você escapar daqui se nos não o derrotarmos?
*Renatinho abaixou a cabeça por um segundo enquanto pensava* -- Esta certo. Mas não vou lutar. Vou lhes mostrar como derrota-lo , depois vou-me embora!! Ja tenho uma nova escola para causar zueira!!
Renatinho começou a guiar o grupo por aquele túnel  enquanto explicava pra eles o que realmente eram as Masmorras da Disciplina:
(Renatinho) -- Isso não e apenas uma prisão. E uma enorme obra que interliga as escolas mais poderosas. Maria Olintha, Pademan, Brejin, Pedro Pacheco, Funec e ate o Senac.
(Faelzin) -- Mas e o Sesi? eu ja peguei todas as gostosas de la...
(Renatinho) -- Não, eles são uma tirania a parte. São fortes de mais para serem dominados, mas não tem poder para tomar outros territórios. Eles tem dinheiro, mas não tem tanto poder.
(Gordim) -- E como vamos derrotar o Jorginho?
(Renatinho) -- Com um Poema. Um Poema que se recitado corretamente pode enfraquecer os poderes de de Jorginho. Quando ele estiver com os poderes fracos, ele perde a proteção de Cecília Meireles, e ai ele fica vulnerável.
(Gordim) -- E onde esta esse poema?
(Renatinho) -- Num lugar onde nenhum aluno que lute contra a opressão dos professores iria procurar... Na Biblioteca!!
(Savin) -- O QUE? Mas a Biblioteca e onde os professores guardam as armas deles..... Agente não vai simplesmente entrar na Biblioteca pegar algo e sair  facil assim ...
(Renatinho) -- E claro que não vamos entrar pela porta da frente. Olhem, os tuneis estão conectados em cada escola em 3 locais diferentes. No nosso caso os locais são, Uma parte escondida do Matinho, A Biblioteca e a sala da Direção. Vamos usar a passagem da biblioteca para entrar sem que nos vejam, pegamos o Poema e então vocês se viram apartir dai. Vocês vão ter que forçar a saída pela porta da frente . Se tentarem voltar pelo túnel, vão se perder, e não vão chegar na luta com o Jorginho a tempo.

O Grupo de gordim , ainda levando Coruja desacordado , e pensavam em silencio. '' Podíamos confiar naquilo? Ou sera só uma desculpa para que ele consiga fugir da escola tendo agente como proteção? ''.
Motivos para desconfiança  não faltavam, e o fato de terem que saírem pela Biblioteca não agradou ninguém. Tendo que levar Coruja nos braços de 2 membros do grupo, mesmo o poderoso mestre do truco se tornava um grande fardo para o grupo, e isso poderia significar a derrota.

Depois de alguns minutos eles chegam em um alçapão, Renatinho o abre e eles se depararam na parte mais obscura da Biblioteca. Não que algum deles fosse la em dias que não eram obrigados. Mas essa area era desconhecida ate mesmo dos '' CDFs''.  Renatinho começou a procurar e depois de um tempo, ele pegou um papel e entregou a Gordim.
(Renatinho) -- Aqui está . Tome cuidado, ler isso não e fácil. Só deixe pra usar ele se realmente não tiver jeito. Coisas horriveis podem acontecer a quem ler esse poema sem concentração........ Agora, vamos sair da --* então 2 livros saem voando e se abrem nos pulsos de Renatinho o prendendo na parede * -- AAARRGGHH!! QUE MERDA E ESSA?
Todos olharam assustados quando viram a Bibliotecária e vários CDFs barrando a saída.
(Bibliotecária) -- Tolos!!  Ninguem escapa das Masmorras!! Todos os livros aqui são Armas para derrotar vocês , Vagabundos!!
Nessa hora, uma aura começou  aura de zoação começou a se espalhar, ela estava vindo de Coruja. O poder era tanto que Savin e Brenin não conseguiram segurar ele. O soltaram e então Coruja ficou de pé, olhou para a bibliotecária e começou a sorrir.
(M. Coruja) -- Ahh!! Desde a aula de Matemática que eu não dormia tanto tempo assim!!
(Gordim) -- Mes... Mestre Coruja!! Você esta bem???
(M. Coruja) -- Calma ''Rock'', to de boa. Só que esse lugar ta muito ''estudioso'' pra mim. Vou dar uma zuada legal aqui. Vocês podem seguir seu caminho.
(Bibliotecária) -- HAHAHAHAH!! Um misero repetente como você não vai nos derrotar sozinho.
(M. Coruja) --  Blablabla... Eu não sou um simples repetente minha senhora, Sou o Maior e Mais Poderoso repetente que essa escola já teve. E sabe de uma coisa? Eu sempre quis vandalizar essa biblioteca , ate que em fim a oportunidade apareceu!!


O grupo de Gordim se via preso na Biblioteca e ameaçados por todos os livros ao redor, quando Coruja finalmente despertou e disse que sozinho resolveria a situação. Será que ele vai sair vivo dessa luta? Renatinho vai conseguir fugir? Os Vagabundos vão se reunir? E o os outros grupos que se dividiram, o que aconteceu com eles? Se quer saber, não perca o próximo capítulo !!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esteve preso nas Masmorras da Disciplina também e por isso não sabe o que se passava na historia? Sem problemas!! Leia os Capítulos anteriores!


Capítulo 22
Capítulo 21

5 comentários:

  1. AHAUAHAUAHAU

    Mestre Coruja chutando bundas.

    Ps: Medo desse poema, viu ..oo'

    ResponderExcluir
  2. "Calma Rock" kkkkkkkkkkkk imaginei ele direitinho falando isso kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ultima vez q vi o Coruja, foi justamente na ultima vez que vi o Nirvana xP

    ResponderExcluir
  4. esse capítulo é do bom

    ResponderExcluir