Páginas

Veja Tambem

sexta-feira, 2 de março de 2012

Capítulo 21 - Pai do Deco, a ultima salvação!!

Dario ainda olhava do lado de fora da sala pelo buraco que abriu quando ele voou devido ao chute do Liminha , com tremendo ódio , mas estranhamente também com uma calma muito estranha para aquele momento.
-- Isso foi inesperado... mas eu faço parte da Trindade do Mau, um membro a mais dos Vagabundos não vai ser suficiente para me deter . Coordenadas 10,15 ,20,11 ,15,16 ,36,43,21,12, 11,19 ,30,30. Código 11!!
Então todos os membros caíram de joelhos no chão sem saber o que acontecia , pelo menos a maioria não sabia. Bastou  37 segundos para Fernando entender o que acontecia.
-- Saquei!!  Toda essa sala possui um sistema de defesa, e ele pode ativar ele com a propiá voz apenas falando as coordenadas!!! -- Explicava Fernando
-- Entendo. Allan, então faça o Teobaldo nos tirar dessa sala, aqui dentro somos alvos fáceis dele!! -- Ordenava o lider Gordim olhando para Allan.
-- NÃO!!-- Gritava Fernando--  Ele vai se esgotar!! Não sabemos que outros truques Dario tem, e melhor guardar o Teobaldo só quando tivermos certeza de que vamos derrota-lo!
Todos olharam para Allan e perceberam que aquilo era verdade, ele nunca tinha usado o Teobaldo tantas vezes assim, ele estava exausto e prestes a apagar  , mas ficar ali ajoelhados esperando a Bomba certa também não era um plano muito bom.  Dario começava a vir em direção a sala, enquanto os vagabundos começaram a conversar entre eles:

--Desculpa gente... eu não deveria ter me afastado do grupo... e agora eu pensei que poderia ter ajudado mas..... ele e muito.... arrg, que droga...... -- Liminha
-- Tudo bem, pelo menos vamos sofrer todos juntos, como bons amigos!! -- Thiago
--.... Que gay.... -- Montoya
-- Era melhor ver meus seriados viu -- Gordim

Então Dario voltou a sala, e caminhava em direção aos garotos enquanto falava: ''Estou interrompendo algo?''
--VAI TOMAR NO CU!!!! -- Disse Faelzin enfurecido !!
-- Tolo, enquanto você estiver preso na minha barreira especial, seus poderes são inúteis. E eu vou contar isso para a Ana em!! Vocês ainda não entenderam ne? Minha barreira e do mesmo tipo da Deusa Cleuza, porem, eu posso criar ela em qualquer lugar da sala com comando de voz. HAHAHAHAHAHAHAHAH

Então uma explosão acontece e a porta e destruida e uma densa fumaça entra por toda a parte. Cerca de 13 segundos foram o suficiente para a fumaça se espalhar e ir pelo buraco que levava ao lado de fora, então deu pra ver Savin e Brenin na entrada da porta. Dario não perdeu tempo para tentar paralisar eles com suas mentiras:

--Mais Vagabundos? Eu cheguei agora de Brasilia, acham mesmo que vocês vão me deter???-- Dario esperava que eles se paralisassem, mas isso não aconteceu. Ele não conseguia entender o por que disso, sua mente começou a ficar confusa, então, sem que ele percebesse , Savin estava a 2 metros de sua frente, olhou ele bem nos olhos e disse:
-- Brasilia? Grande coisa.. Eu conheço o Pai do Deco!!!

Todos olharam Abismados Dario ser paralisado enquanto Brenin voava em sua direção para golpea-lo e finalizar aquela batalha.
Depois de derrotado as barreiras foram desfeitas e todos estavam livres, os mais exaustos como Allan e Fernando aproveitaram para descansar.
Montoya não perdeu tempo e disse para seu amigo Savin:
-- Valeu vei, você nos salvou!! Agora... onde ta as fotos da casa do Pai do Deco mesmo?
--Err... E que meu HD queimou vei...

Depois de muitas lutas  e desafios finalmente o grupo dos vagabundos estava de novo completo, inclusive com o trio que ficou preso na Siberia, Savin da Setima e ate mesmo Liminha!!
Depois de alguns minutos de conversa e descanso, Savin começou a falar com todo o grupo:
--Bom, eu e o Brenin descobrimos algo enquanto vinhamos pra cá.. Achamos umas masmorras, e nelas encontramos um cara chamado ''Renatin'' que dizia saber como derrotar Jorginho... mas ele se recusou a sair de la...
-- RENATINHO? Todo o Grupo, fique aqui descansando, eu vou com o Savin e o Brenin para as Masmorras e vou descobrir como derrotar Jorginho!! -- Disse Gordim, o lider, com um olhar de extrema confiança.



O Grupo conseguiu com a ajuda de Liminha e depois de Savin e Brenin derrotar Dario, mas isso era apenas o começo .. Ainda faltavam Jorginho e Gege, os mais fortes de toda a escola. Mas os Vagabundos ainda tinham esperanças de descobrir como derrotar Jorginho com ajuda de Renatin. Será que ele realmente sabe como derrotar Jorginho? E o que será que os 2 últimos inimigos vão fazer enquanto isso? Não perca no próximo episodio!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você não era bom em Geografia e por isso não consegue se localizar na historia?  Não tem problema!! E so ler os capítulos anteriores que você vai entender !!

Capítulo 20
Capítulo 19

6 comentários:

  1. Segundo o Data Fodas, "O homem chegou a lua" e "Eu conheço o pai do Deco" são as frases mais duvidosas atualmente.
    -
    Jorginho?! Agora a porra ficou séria!

    ResponderExcluir
  2. Acho que se o Gordim LER (coisa que duvido q ele vai fazer hx ) ele vai sacar qual e a maneira de derrotar o Jorginho xD
    Mas ganhar do Dario no Mentirismo e pra poucos fi oO

    ResponderExcluir
  3. Eu não posto? de qm é o ultimo post eim???????


    Realmente sou foda kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk
    A batalha está dificil, por isso devemos nos unir...

    ResponderExcluir